Marketing
Wesley Safadão lança música em caixinha de Skol
Projeto “Caixinha de Hit” marca início de um contrato de cocriação entre o artista e a cervejaria e teve participação da Gut e Som Livre
Wesley Safadão lança música em caixinha de Skol
BuscarWesley Safadão lança música em caixinha de Skol
BuscarProjeto “Caixinha de Hit” marca início de um contrato de cocriação entre o artista e a cervejaria e teve participação da Gut e Som Livre
Taís Farias
26 de outubro de 2020 - 13h35
Nesta segunda-feira, 26, a Skol apresenta a Caixinha de Hit, uma edição limitada do pack de cervejas da empresa que, além de contar com a bebida, dá acesso exclusivo para os consumidores ao lançamento de uma música inédita do cantor Wesley Safadão. Ao comprar a Caixinha de Hit, os clientes terão acesso a um QR Code que destrava a música “Love Misturado”, no dia 17 de novembro, 48 horas antes do lançamento nacional.
O projeto foi idealizado pela Gut e contou com a parceria da Som Livre, com um desenvolvimento que durou cerca de seis meses. “É um grupo de pessoas pensando sempre em uma forma de inovar e como a gente vai conquistar, cada vez mais, o nosso público”, afirmou Safadão.
O cantor foi o responsável pela escolha da música que será apresentada antes para os consumidores. “Não vai ser uma música comercial. Vai ser uma música minha, que vou cantar nos shows. É a melhor música do projeto que eu vou lançar”, afirmou Wesley, que prepara o álbum Safadão Amplificado, com dez músicas inéditas e Love Misturado.
A Caixinha de Hit marca o primeiro trabalho assinado pelo cantor em um contrato de cocriação com a cervejaria. Após oito anos como embaixador, o novo acordo prevê a criação conjunta de projetos até 2022, com previsão de um lançamento por ano que devem envolver produtos, músicas e eventos.
“Durante esses oito anos muita coisa mudou, principalmente na minha carreira, mas a Skol sempre foi minha parceira desde o primeiro contrato. Isso veio crescendo e eu fico muito feliz”, comentou o artista. O pack com oito cervejas que dá acesso antecipado à nova música de Wesley Safadão está à venda no aplicativo do Magazine Luiza, com frete grátis para todo o País.
*Crédito da foto no topo: mfto/istock
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos