Assinar

Wine.com.br compra duas empresas suíças

Buscar

Wine.com.br compra duas empresas suíças

Buscar
Publicidade
Marketing

Wine.com.br compra duas empresas suíças

Com aquisição da Monodor Patents e Mocoffee, empresa brasileira expande negócios para o mercado de café em cápsulas


11 de abril de 2015 - 11h38

A Wine.com.br, e-commerce de vinhos e cervejas, anunciou a compra de duas empresas suíças do mercado de café em cápsula. Uma delas é a Monodor Patents S.A., empresa de patente, pesquisas e desenvolvimento de café em cápsulas e a outra é a Mocoffee, empresa de café monodose destinado ao consumidor final. A intenção da companhia brasileira é expandir ainda mais seu mercado de consumo de bebidas, o que começou a fazer em outubro de 2013, quando entrou no setor de cervejas.

A Mocoffee será a marca da Wine.com.br que atuará mundialmente no segmento de café. A operação já está presente em 17 países, entre os quais Suíça, França e Austrália, onde é uma das líderes de mercado, e tem previsão para ser lançada e comercializada este ano no Brasil e na Holanda. A intenção da empresa é entrar no mercado norte-americano somente em 2016.

Com a compra das empresas, o fundador Eric Favre deixará as duas companhias que serão dirigidas por Pascal M. Schlittler, co-fundador da Mocoffee, e Ricardo Flores, diretor de marketing e novos negócios da Wine.com.br.

O investimento inicial no negócio como um todo foi de US$ 29 milhões.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil