Marketing
Wizard patrocinará o São Paulo no Paulistão
Escola de idiomas é um dos dois únicos patrocinadores confirmados no uniforme do time paulista para 2012
Escola de idiomas é um dos dois únicos patrocinadores confirmados no uniforme do time paulista para 2012
Meio & Mensagem
3 de janeiro de 2012 - 5h20
A Wizard é a nova patrocinadora do São Paulo F.C.. A escola de idiomas estampará sua marca nas mangas do uniforme do time tricolor. A princípio, o acordo é válido apenas para os jogos do Campeonato Paulista.
A Wizard começará 2012 como um dos dois únicos patrocinadores do São Paulo. O outro é a operadora Tim. Todos os demais contratos, vencidos no final do ano passado, não foram renovados – inclusive o do banco BMG, que ocupava o principal espaço no uniforme, posto pelo qual investia aproximadamente R$ 25 milhões anuais.
De acordo com os executivos de marketing do clube, o BMG reduzirá seu orçamento para patrocínio esportivo neste ano, já que não teria mais planos de expor sua logomarca em uniformes de times de futebol.
Ao longo de 2011, duas outras escolas de idiomas patrocinaram o uniforme do São Paulo: a Fisk (por apenas uma partida), e a Yázigi (que pertence ao mesmo grupo controlador da Wizard, o Multi).
Compartilhe
Veja também
Veganuary lança plataforma gratuita para marcas
ONG dedicada ao veganismo propõe o desafio de um mês sem consumo animal e conta com o apoio de marcas como Mãe Terra, Mun Tempeh e Viveg
Casas de apostas investiram menos em publicidade no trimestre
Apesar disso, empresas se consolidam como grandes anunciantes da TV brasileira, com mais de 88 mil veiculações realizadas em 2023