Meio & Mensagem
10 de abril de 2012 - 11h41
Enquanto não finaliza um acordo para sua cota máster, o São Paulo anuncia a renovação do contrato com a Wizard, rede de escolas de idioma do Grupo Multi, até 2014. O valor do negócio não foi divulgado. A parceria abrange a exposição da marca nas mangas da camisa, em placas de publicidade, no placar eletrônico e em backdrops.
Além disso, o acordo prevê o uso de imagem e a participação de jogadores em eventos da rede de idiomas, e a realização de ações de ativação em parceria com o clube. O novo contrato foi celebrado no sábado, 7, quando o São Paulo enfrentou o Mogi Mirim, na Arena Barueri, com o logo da Wizard também no peito do uniforme.
Depois de alguns patrocínios pontuais, a Wizard firmou o primeiro contrato de maior duração com o São Paulo no início deste ano válido apenas para o Paulistão Chevrolet. Antes disso, em 2011, outra rede do Grupo Multi estampou sua marca na camisa tricolor: Yázigi.
Compartilhe
Veja também
-
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
-
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda
-
-
-