Xiaomi inicia parceria com B2W
Produtos da marca estão agora na Americanas, Submarino e Shoptime
Produtos da marca estão agora na Americanas, Submarino e Shoptime
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2015 - 2h15
Depois de anunciar parceria com a Vivo, a chinesa Xiaomi, também passará a comercializar seus produtos nas lojas virtuais do grupo B2W – Americanas, Submarino e Shoptime.
O Redmi 2 Pro é o primeiro produto a ser vendido nos novos canais e estará disponível na cor Dark Grey por R$ 729,00 (com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes).
A venda online é estratégia global da Xiaomi. No Brasil, a exemplo da matriz chinesa, as vendas começaram pelo canal oficial da marca. Já na Índia, isso aconteceu primeiro com o parceiro Flipkart, depois foi para o canal oficial Mi.com e, num terceiro momento veio uma parceria com a Amazon.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros