XXXperience se junta à Geo Eventos
Edição comemorativa de 16 anos do festival de música eletrônica terá o patrocínio da cerveja Devassa, da Red Bull, da VIP e do UOL
Edição comemorativa de 16 anos do festival de música eletrônica terá o patrocínio da cerveja Devassa, da Red Bull, da VIP e do UOL
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2012 - 11h37
O XXXperience, um dos principais festivais de música eletrônica do País, completa 16 anos de sua primeira edição com um reforço em sua organização. O evento idealizado pela No Limits agora faz parte do portfólio da Geo, plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Com o novo parceiro, a festa irá dobrar de tamanho. Serão dois dias de apresentações, em 18 e 19 de novembro na Arena Maeda, em Itu, no interior de São Paulo, com três palcos e mais de 60 atrações. São esperadas ao todo 35 mil pessoas nos dois dias. Em 2011, o público foi de 23 mil pessoas em apenas um dia.
A principal ação comemorativa será a montagem de um megapalco principal. Batizado de Love Stage, o espaço terá 34 metros de largura e 16 de altura. Seguindo o tema “Amor”, o acabamento da parte inferior do palco remete às curvas de um violino, enquanto a parte superior trará um coração com asas, que terá luz própria e acabamento com volume e profundidade. Abaixo do coração, um painel de LED de alta resolução projetará imagens dos shows. O projeto é assinado pelo Studio Aua.
A festa tem o patrocínio da cerveja Devassa, da Red Bull, da VIP e do UOL. A marca do Grupo Schincariol irá montar um bar suspenso na arena, enquanto a bebida energética fará ações com promotores no camarote e terá tendas customizadas. Durante as mais de 30 horas de música serão realizadas cerca de 60 apresentações. A programação inclui nomes como Solomun, Art Department, Skazi, Dubfire, Jamie Jones, Infected Mushroom, Zedd, Hardwell, David Guetta e Armin van Buuren. A organização é assinada por No Limits, Geo e Plus Talent.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento