youPIX vira cartao de credito

Buscar
Publicidade

Marketing

youPIX vira cartao de credito

Objetivo da Sixpix Content é expandir a marca youPIX, que já é famosa pela realização de um dos maiores festivais sobre cultura de internet


4 de junho de 2012 - 8h30

A Sixpix Content, produtora de conteúdo voltada para a Geração Y, investiu R$ 500 mil para lançar o youPIX Card, cartão de crédito pré-pago voltado para os jovens. O aporte é resultado do plano da empresa de Bob Wollheim de expandir a presença da marca youPIX, já famosa pela realização do evento homônimo, consagrado como um dos maiores festivais sobre cultura de internet.

Com o apoio da Vivo, Fiat, Lomadee/Buscapé, Seara e Spoleto, o novo cartão começa operando somente na web e em 2013 passa a ganhar também uma versão física em parceria com uma das principais bandeiras do mercado, ainda mantida em segredo. De acordo com o IBGE, 20% dos 25 milhões de jovens entre 18 e 25 anos utilizam cartão de crédito hoje no Brasil.

Esse contingente terá no youPIX Card, por exemplo, a possibilidade de pagar a conta do celular Vivo e ganhar navegação grátis. Poderão ainda gastar com roupas e diversão – dois dos principais itens consumidos pelos jovens – pela internet e também nas lojas que já possuam a rede da Peela, responsável pela infraestrutura do projeto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas