Youse se torna patrocinadora master do MIS
Investimento integra iniciativa de arte e cultura; exposição John Lennon em Nova York marca início da parceria
Investimento integra iniciativa de arte e cultura; exposição John Lennon em Nova York marca início da parceria
Teresa Levin
5 de março de 2020 - 18h20
John Lennon para a capa do disco “Walls And Bridges” (Crédito: Bob Gruen)
A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, é agora patrocinadora master do Museu da Imagem do Som (MIS), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. O investimento integra o pilar ‘Arte e Cultura’ da insurtech. Através dele, ela busca se conectar com espaços democráticos e de inclusão. O passo dado agora com esta parceria segue iniciativa semelhante, envolvendo o Paço das Artes e a Youse e iniciada em janeiro deste ano, com a inauguração definitiva do espaço no casarão Nhonhô Magalhães.
A estreia do patrocínio da plataforma ao MIS será marcada pelo lançamento da John Lennon em Nova York por Bob Gruen. Inédita no Brasil, a mostra é apresentada pelo Ministério da Cidadania e marca as comemorações do aniversário de 50 anos do MIS, celebrados neste ano. Com imagens captadas por Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da cena rock’n’roll mundial ainda em atividade na contemporaneidade, a exposição revela o dia a dia de John Lennon na cidade de Nova York entre os anos 1971 e 1980. Ela ficará em cartaz entre 13 de março e 7 de junho.Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca