Ypióca patrocina série nos canais Fox
Atração chamada ?Dose de Sabor? utiliza parte dos produtos da marca para explorar temas do universo da cachaça
Atração chamada ?Dose de Sabor? utiliza parte dos produtos da marca para explorar temas do universo da cachaça
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2015 - 1h08
Chamado “Dose de Sabor”, o novo projeto de branded content da Fox International Channels Brasil tem o patrocínio da Ypióca, marca cearense de cachaça da Diageo. A série tem 12 cápsulas de dois minutos apresentadas pelo chef Carlos Bertolazzi (do programa Homens Gourmet na Estrada), sendo seis exclusivas para a plataforma Fox Play.
A atração utiliza parte dos produtos da marca para explorar temas do universo da cachaça, como a fabricação, harmonização com diferentes pratos e maneiras diferentes de apreciar a bebida. A veiculação começa nesta segunda-feira, 16, nos canais Fox, Fox Life, FX e Fox Sports, e irá até abril de 2016.
Desenvolvido pela área de creative solutions da Fox em parceria com a AlmapBBO, o projeto tem produção da Oficina Produções. O programa foi filmado em Fortaleza e São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros