Telecine lança serviços on demand

Buscar
Publicidade

Mídia

Telecine lança serviços on demand

Assinantes de pacotes HD terão acesso ao Telecine On Demand e ao Telecine Play


26 de abril de 2011 - 4h51

A Rede Telecine, canais de filmes da Globosat que completam 20 anos no ar em 2011, disponibiliza a partir de abril dois produtos sob demanda. São eles o Telecine On Demand e o Telecine Play, serviços que podem ser utilizados por assinantes de pacotes HD.

O Telecine On Demand oferece aos clientes produções recém-lançadas da Fox e de estúdios independentes. Elas poderão ser alugadas por um período e preço determinados por cada operadora por meio do próprio controle remoto. Já estão disponíveis Tropa de Elite 2, Mercenários e As Crônicas de Nárnia 3 – A Viagem do Peregrino da Alvorada.

As primeiras operadoras a oferecer este serviço são a Net, com o Now, e a Sky, com o Sky On Demand. O assinante terá a autonomia para gerenciar a transmissão, sendo possível pausar, voltar ou adiantar a programação, além de realizar busca de conteúdo por título ou ator e diretor.

Já o Telecine Play, lançado em parceria com a Net Serviços, é gratuito para os assinantes dos pacotes Telecine HD e oferece acesso livre e a qualquer horário do dia aos principais filmes que estão na programação do canal. Isso inclui as Superestreias exibidas aos sábados, no Telecine Premium, e aos domingos, no Telecine Pipoca. Já na segunda-feira, o filme passa a fazer parte do acervo do novo serviço.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias