Globo cria novo formato de anúncio em rádios

Buscar

Globo cria novo formato de anúncio em rádios

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo cria novo formato de anúncio em rádios

Sistema Globo de Rádio apresenta nova modalidade de publicidade para os portais das emissoras do grupo

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


2 de maio de 2011 - 10h33

Buscando oferecer cada vez mais visibilidade aos seus clientes e anunciantes, a unidade digital do Sistema Globo de Rádio (SGR) oferece um novo formato de negócios para a internet.

Batizada de “ envelopamento do player”, a nova propriedade esta disponível para comercialização no formato de diárias, e permitirá aos clientes customizarem os players das emissoras – oferecendo exposição com destaque total para suas marcas.

Para estrear o novo formato, a campanha dos biscoitos Adria Tortinhas estampará o player da Multishow FM, rádio presente na web e negociada pelo SGR, por três meses – renovando suas imagens a cada 15 dias.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras

    TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras

    Globo, Cultura e SBT detalham como produzirão e entregarão conteúdo na evolução da televisão, além de estreitar o relacionamento com os anunciantes

  • Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai

    Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai

    Especial de Natal do Ed e Nabote terá quatro episódios disponibilizados no formato de mininovelas com exclusividade na plataforma