Rede TV notifica Clube dos 13

Buscar
Publicidade

Mídia

Rede TV notifica Clube dos 13

Emissora afirma que pretende fazer valer contrato assinado e que adotará medidas cabíveis para reparar prejuízos se acordo for ignorado


19 de maio de 2011 - 7h08

Até o Clube dos 13 jogou a toalha na luta para manter o resultado da licitação promovida pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da Série A do triênio 2012-2014, mas a Rede TV ainda se mantém firme no ringue. A emissora enviou uma notificação assinada pelos seus advogados nesta quinta-feira, 19, à sede da entidade, na qual afirma que irá partir para o ataque para fazer valer o contrato assinado.

Na carta, que foi endereçada ao presidente Fábio Koff, a Rede TV informa que tem total interesse em manter a integralidade do contrato celebrado em 22 de março, e que ante as manifestações formalizadas pela entidade e seus associados de que não honrarão o compromisso, irá adotar todas as medidas cabíveis para a reparação dos prejuízos causados. A emissora, no entanto, não especifica quais serão seus próximos passos.

A medida foi tomada após os clubes e o próprio Clube dos 13 afirmarem que os contratos assinados individualmente pelas equipes e a Rede Globo seriam os adotados a partir da temporada 2012. Neste meio tempo, a Rede TV levou outro golpe: perdeu os direitos de transmissão da Série B do Brasileirão. A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas o torneio deve ser exibido pela Bandeirantes, parceira da Globo na exibição da Série A.

Procurado pela reportagem de Meio&Mensagem, o Clube dos 13 informou por meio de sua assessoria de imprensa que recebeu a carta via fax, a encaminhou para o seu departamento jurídico e que só após essa análise irá se posicionar oficialmente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos