Mídia
Looks Mais Por Menos chega às bancas
Título mensal da Editora Escala foca mulheres jovens da classe média
Título mensal da Editora Escala foca mulheres jovens da classe média
Meio & Mensagem
25 de maio de 2011 - 10h47
A Editora Escala colocou no mercado nesta semana a revista mensal Looks Mais Por Menos. O título tem tiragem de 100 mil exemplares e pretende atrair jovens leitoras da nova classe média. A proposta editorial da publicação é oferecer um guia com dicas de estilo, moda e beleza a um preço baixo.
O exemplar número 1 do título apresenta na capa a cantora Christina Aguilera e uma das matérias ajudará as leitoras a copiarem o visual da artista. Além de dicas de profissionais sobre produtos e cosméticos de preço acessível para imitar looks das famosas, a revista conta com as Looks Girls, nove leitoras que auxiliarão na produção do conteúdo.
Além de ter um blog para postar suas impressões sobre novidades e interagir com as outras leitoras, as Looks Girls testarão lançamentos de beleza, experimentarão tratamentos e visitarão eventos de moda. As jovens têm entre 18 e 24 anos e características físicas diferentes. O preço de capa da publicação é R$ 4,90.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos