Samsung fecha parceria com MTV e NetMovies

Buscar

Samsung fecha parceria com MTV e NetMovies

Buscar
Publicidade

Mídia

Samsung fecha parceria com MTV e NetMovies

Apps da locadora virtual e do canal estarão disponíveis na linha smart TV da fabricante coreana e também em home-theaters e Blu-Rays


26 de maio de 2011 - 9h53

A Samsung acaba de anunciar mais duas parcerias para as smart TVs (televisores conectados ou inteligentes): a locadora virtual NetMovies e a MTV são os novos fornecedores de aplicativos de conteúdo da empresa e estarão disponíveis na plataforma Smart Hub (entretenimento doméstico) para os usuários que tenham aparelhos compatíveis (com conexão banda larga) que podem ser televisores, home theaters e Blu-Rays.

Na parceria com a NetMovies, o usuário terá acesso a mais de 4 mil títulos de filmes em streaming de vídeo. O aplicativo da MTV possibilitará o acesso a informações exclusivas sobre música, humor e estilo de vida e vídeos dos programas da emissora. A Samsung dispõe, atualmente, de mais de 50 aplicativos para download na store Samsung Apps.

Pela estimativa da empresa, a Samsung deve deter, até o final deste ano, 45% do market share dos televisores conectados. São 25 modelos de smart TVs, quatro equipamentos de home theaters e mais quatro tocadores de Blu-Ray, todos com conexão à internet, requisito necessário para acessar conteúdos como os da NetMovies e da MTV.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias