DOCTV 2011 abre inscrições

Buscar
Publicidade

Mídia

DOCTV 2011 abre inscrições

Iniciativa selecionará projetos de documentários de 14 países do continente


31 de maio de 2011 - 5h06

A terceira edição do DOCTV América Latina – seleção que escolherá documentários de profissionais de todo o Brasil e também de países vizinhos – já estão abertas.

O projeto irá selecionar um documentário de cada País, que ganhará apoio governamental para seu desenvolvimento. Além do Brasil, também participam do DOCTV Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, Equador, México, Panamá, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.

Neste ano, os critérios para a aprovação são o ineditismo e a criatividade na abordagem de temas relativos a diversidade cultural de cada nação. O projeto selecionado receberá 70 mil dólares para a sua produção.

As informações completas sobre o concurso estão disponíveis no site oficial do DOCTV. No País, a iniciativa conta com apoio da Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura, da TV Cultura e da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    Google e Telegram foram acusadas de suposta campanha abusiva contra o PL das Fake News ao se manifestarem contra a proposta em suas plataformas

  • Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Empresa deve instalar, até outubro, 5 mil telas em unidades da rede, inaugurando a vertical Health