Mídia
Enio Vergeiro entra na equipe da Meta 29
Profissional assume o posto de diretor geral da empresa especializada em mídia aeroportuária
Profissional assume o posto de diretor geral da empresa especializada em mídia aeroportuária
Bárbara Sacchitiello
31 de maio de 2011 - 3h31
A empresa Meta 29, especializada na comercialização de espaços publicitários nos monitores e áreas de mídia indoor dos aeroportos brasileiros, ganha um reforço em sua estrutura societária e em seu time de diretores. O publicitário Ênio Vergeiro, que conta com uma grande experiência em veículos de mídia impressa do País, chega para assumir o posto de diretor geral na empresa.
“Já vinha querendo deixar de exercer funções em veículos para entrar como sócio em alguma empresa de mídia. Como conheço o pessoal da Meta 29 há muitos anos, conversamos recentemente e a oportunidade acabou surgindo”, revela ele, destacando que, na nova casa, terá como meta o desenvolvimento e a ampliação da atuação da companhia nos aeroportos das principais capitais brasileiras.
Vergeiro irá dividir a sociedade da Meta 29 com Pedro Barbastefano e outros dois diretores. Segundo ele, a ideia é aproveitar sua experiência para ajudara impulsionar o setor de mídia out of home, aproveitando a alta da demanda que os aeroportos terão devido a realização de grandes eventos no País, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
Antes de chegar na Meta 29, Vergeiro teve uma rápida passagem pela United Magazines Editora. Antes disso, acumulou anos de experiência nas Editoras Abril e Globo, no Jornal Estado de São Paulo e no Grupo ABC. Além disso, o profissional também é o atual presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), tendo iniciado seu mandato em abril deste ano.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook