Enio Vergeiro entra na equipe da Meta 29

Buscar

Enio Vergeiro entra na equipe da Meta 29

Buscar
Publicidade

Mídia

Enio Vergeiro entra na equipe da Meta 29

Profissional assume o posto de diretor geral da empresa especializada em mídia aeroportuária


31 de maio de 2011 - 3h31

A empresa Meta 29, especializada na comercialização de espaços publicitários nos monitores e áreas de mídia indoor dos aeroportos brasileiros, ganha um reforço em sua estrutura societária e em seu time de diretores. O publicitário Ênio Vergeiro, que conta com uma grande experiência em veículos de mídia impressa do País, chega para assumir o posto de diretor geral na empresa.

“Já vinha querendo deixar de exercer funções em veículos para entrar como sócio em alguma empresa de mídia. Como conheço o pessoal da Meta 29 há muitos anos, conversamos recentemente e a oportunidade acabou surgindo”, revela ele, destacando que, na nova casa, terá como meta o desenvolvimento e a ampliação da atuação da companhia nos aeroportos das principais capitais brasileiras.

Vergeiro irá dividir a sociedade da Meta 29 com Pedro Barbastefano e outros dois diretores. Segundo ele, a ideia é aproveitar sua experiência para ajudara impulsionar o setor de mídia out of home, aproveitando a alta da demanda que os aeroportos terão devido a realização de grandes eventos no País, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Antes de chegar na Meta 29, Vergeiro teve uma rápida passagem pela United Magazines Editora. Antes disso, acumulou anos de experiência nas Editoras Abril e Globo, no Jornal Estado de São Paulo e no Grupo ABC. Além disso, o profissional também é o atual presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), tendo iniciado seu mandato em abril deste ano.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok