Camara de SP aprova publicidade em mobiliário
Texto prevê a modernização de relógios de rua e de pontos de ônibus em troca de exibição publicitária
Camara de SP aprova publicidade em mobiliário
BuscarCamara de SP aprova publicidade em mobiliário
BuscarTexto prevê a modernização de relógios de rua e de pontos de ônibus em troca de exibição publicitária
Meio & Mensagem
8 de junho de 2011 - 9h22
A Câmara Municipal de São Paulo deu o primeiro passo para a veiculação de anúncios e peças publicitárias nos pontos de ônibus e relógios de rua da cidade – que estão inoperantes há algum tempo, aguardando justamente a nova licitação da prefeitura da cidade.
Nessa terça-feira 7, a Câmara aprovou, em primeira votação, a proposta que prevê a comercialização de publicidade no mobiliário urbano da cidade em troca da manutenção dos equipamentos. O texto ainda precisa ser sancionado pelo prefeito Gilberto Kassab para poder entrar em vigor.
Caso seja aprovado, o texto permitirá á administração municipal que escolha, por meio de licitação, empresas para administrar e conservas os relógios e pontos de ônibus da cidade. Em troca, essas marcas ganham o direito de expor anúncios e fazer publicidade nesses locais.
O projeto ainda prevê, no caso dos relógios de rua, que a marca vencedora da licitação instale mil novos equipamentos – atualmente, São Paulo conta com cerca de 450 relógios. A ideia é modernizar o serviço oferecido nas telas, fornecendo, além do horário e da temperatura local, noticias sobre o transito e outras informações relevantes. Os novos relógios também deverão ter câmeras de monitoramento.
Em relação aos pontos de ônibus, o texto aprovado pela Câmara Municipal prevê a reforma de 16 mil pontos, que passarão a ter painéis eletrônicos com informações sobre horários de chegada dos veículos, por exemplo.
Compartilhe
Veja também
Dazn transmitirá Super Mundial de Clubes da Fifa
Plataforma exibirá todas as 63 partidas do torneio ao vivo e de forma gratuita para todo o mundo
Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
Portal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado