Record News entra no clima olimpico

Buscar
Publicidade

Mídia

Record News entra no clima olimpico

Novo telejornal de Heródoto Barbeiro terá espaço especial para preparação dos Jogos Panamericanos


23 de maio de 2011 - 10h18

A estreia do jornalista Heródoto Barbeiro como âncora do novo Jornal Record News – que acontece nesta segunda-feira 23, às 21h – marca não apenas um fortalecimento da estrutura jornalística do canal mas também reforça o comprometimento da emissora de notícias da Record com os grandes eventos esportivos.

O novo telejornal terá um espaço diário dedicado a notícias, bastidores e comentários sobre a preparação dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, que a Record exibirá com exclusividade no mês de outubro. Leia a matéria completa sobre o novo Jornal Record News clicando aqui.

Durante os jogos, inclusive, o próprio Heródoto comandará o jornal diretamente da cidade mexicana. Segundo Sidineu Ferrari,diretor comercial da Record News, a atenção dada ao esporte nos próximos meses será total.

Além dos direitos de transmissão dos Jogos Panamericanos, a Record é a detentora exclusiva dos direitos da Olimpíada de Londres, de 2012. “Durante o Panamericano, no mínimo seis horas da grade da Record News será reservada para o Esporte”, antecipa Ferrari. A proporção, obviamente, varia de acordo com a importância das provas e das competições apresentadas. Para os Jogos de Londres, as atenções da Record News devem ser ainda maiores.

Assista à reportagem de M&M Express sobre o novo telejornal Record News: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    Google e Telegram foram acusadas de suposta campanha abusiva contra o PL das Fake News ao se manifestarem contra a proposta em suas plataformas

  • Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Empresa deve instalar, até outubro, 5 mil telas em unidades da rede, inaugurando a vertical Health