Agora como app, ICQ está de volta

Buscar
Publicidade

Mídia

Agora como app, ICQ está de volta

Comunicador instantâneo de sucesso na década passada tenta disputar mercado com WhatsApp e Viber


7 de julho de 2014 - 2h09

Sucesso entre os usuários da internet no final dos anos 90 e início da década de 2000, o ICQ está de volta para competir no acirrado cenário dos comunicadores instantâneos. De acordo com matéria publicada no caderno Link, do Estadão, o serviço passou por uma reformulação para tentar repetir o sucesso do passado nas plataformas móveis.

O aplicativo já está disponível para ser baixado nos aparelhos com sistema iOS, Android, Windows Phone. Além disso, os usuários também poderão baixar o comunicador em seus PCs. O serviço permitirá o acesso via um número de telefone e também terá recursos como chamadas em vídeos e conversas em grupo.

O objetivo dessa nova versão do ICQ é disputar mercado com o WhatsApp, o mais popular app de troca de mensagens, e com outros serviços, como WeChat e Viber.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Levantamento da Brain investigou hábitos de consumo de redes sociais entre diversas faixas etárias; WhatsApp é o app líder entre todas as gerações

  • Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Após ter aumentado assinatura no mercado norte-americano, plataforma também terá novos valores no País a partir de setembro