Assinar

Após Globo e Record, Houston pedala no SBT

Buscar

Após Globo e Record, Houston pedala no SBT

Buscar
Publicidade
Mídia

Após Globo e Record, Houston pedala no SBT

Marca piauiense de bicicletas firmou contrato com o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli


10 de junho de 2011 - 6h20

A marca de bicicletas Houston dá novo embalo em sua estratégia de divulgar sua marca se associando a conteúdo de TV. Depois de realizar ações de merchandising na trama das novelas Passione, da Rede Globo, e Rebelde, da Record, a empresa mostrará seus produtos no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT.

O contrato, válido inicialmente até outubro, prevê ações de merchandising e promoção de concursos culturais a partir de junho. Além dos depoimentos de Portiolli sobre os produtos da empresa ao longo do programa, a Houston participará do quadro Construindo um Sonho, exibido quinzenalmente, doando bicicletas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações

    Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações

    Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas

  • Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas

    Meta unifica gerenciamento de anúncios de todas as plataformas

    Além de habilitar ligações de voz e vídeo entre clientes e empresas, companhia está testando uma espécie de agente de IA, que pode fazer recomendações de produtos