Após Globo e Record, Houston pedala no SBT
Marca piauiense de bicicletas firmou contrato com o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli
Marca piauiense de bicicletas firmou contrato com o programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli
Meio & Mensagem
10 de junho de 2011 - 6h20
A marca de bicicletas Houston dá novo embalo em sua estratégia de divulgar sua marca se associando a conteúdo de TV. Depois de realizar ações de merchandising na trama das novelas Passione, da Rede Globo, e Rebelde, da Record, a empresa mostrará seus produtos no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT.
O contrato, válido inicialmente até outubro, prevê ações de merchandising e promoção de concursos culturais a partir de junho. Além dos depoimentos de Portiolli sobre os produtos da empresa ao longo do programa, a Houston participará do quadro Construindo um Sonho, exibido quinzenalmente, doando bicicletas.
Compartilhe
Veja também
Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads
Operação inicia com 700 telas digitais distribuídas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio e Rede Royal
Band FM inaugura afiliada no Rio de Janeiro
Estreia da programação acontece na próxima segunda-feira, dia 20. Festa de lançamento será no projeto Band Verão Rio