As mulheres que fazem a diferença
Nesta segunda-feira, 31, Meio & Mensagem promove a terceira edição do Women to Watch, homenageando cinco líderes de marketing de grandes anunciantes
Nesta segunda-feira, 31, Meio & Mensagem promove a terceira edição do Women to Watch, homenageando cinco líderes de marketing de grandes anunciantes
Bárbara Sacchitiello
31 de agosto de 2015 - 12h30
Paula Lindenberg, Martha Krawczyk, Cris Duclos, Flávia Altheman e Paula Leal da Costa têm rotinas semelhantes à maioria das trabalhadoras brasileiras: acordam cedo, supervisionam as atividades do lar, cuidam do bem-estar da família e cumprem uma rotina profissional bastante atribulada, que exige muito tempo e dedicação. O que as destaca é o fato de terem conseguido quebrar uma barreira que insiste em estancar a evolução social e econômica do País: a que separa as mulheres dos altos cargos de liderança das corporações. (Conheça mais sobre as homenageadas na reportagem da TV Meio & Mensagem)
Meio & Mensagem, através de indicações do mercado, apontou essas cinco executivas de marketing, que representam as mulheres que fazem a diferença, para homenagear nesta segunda-feira, 31, na edição 2015 do Women to Watch in Brazil. Em um almoço no hotel Hilton, em São Paulo, elas receberão as homenagens da iniciativa e também irão debater, em uma conversa mediada pela apresentadora do GNT, Astrid Fontenelle, os principais desafios da liderança feminina no Brasil.
Pelo terceiro ano consecutivo, a versão nacional da iniciativa do Advertising Age elege profissionais que, em diversos setores e com diferentes formas de atuar, têm a missão de conduzir centenas de pessoas em prol da construção e valorização de marcas e, ao mesmo tempo, inspirar a construção de uma indústria da comunicação mais igualitária.
Ao longo desta semana, o Meio & Mensagem publicará perfis detalhados sobre a carreira e a trajetória de cada uma, contando os passos que as levaram ao comando das estratégias de marketing dos maiores anunciantes do Brasil.
O Woman to Watch in Brazil conta com oferecimento de GNT, Itaú e McDonald’s e apoio de mídia de Claudia e Exame.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo