Ato estabelece valores de migração AM/FM
Presidente Dilma Rousseff assina documento com valores para a transição de radiodifusores
Presidente Dilma Rousseff assina documento com valores para a transição de radiodifusores
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2015 - 2h55
Na próxima terça-feira, 24, será assinado o ato presidencial que determina os valores para a migração das rádios AM para FM.
O evento terá a presença da presidente Dilma Rousseff e do ministro das Comunicações André Figueiredo, além de emissoras de todo o país.
Leia também:
– Sancionada migração de rádios AM para FM
O evento foi anunciado durante o 23° Congresso Paranaense de Radiofusão em reunião com o presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), Márcio Villela, e as presidências de outras nove entidades representativas de radiodifusores (de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Ceará, além da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão).
Durante o Congresso citado, a Abert detalhou as negociações ocorridas até agora e mostrou os valores propostos. Segundo informações divulgadas pela Aerp, no Paraná já existem cerca de 100 emissoras prontas para realizar a migração para FM, mas ainda não conseguiram recursos financeiros necessários para a transição. A nova negociação poderá tornar os valores mais acessíveis para essas emissoras.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo