Baile Vogue tem patrocínios renovados
A Bferraz idealiza, pelo quinto ano consecutivo, a festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo
A Bferraz idealiza, pelo quinto ano consecutivo, a festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2016 - 12h00
O Baile Vogue, festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo e idealizada pela Bferraz tem oito patrocínios renovados e espera, neste ano, 1,5 mil convidados.
O tema deste ano é “Pop África” e a atração principal será Carlinhos Brown. Heineken, L’Oréal, Absolut Elyx e Perrier são as marcas parceiras mais antigas (nos últimos quatro anos) e renovaram o patrocínio. Mais recentes, Magnum (2013), Elo, Chivas e Arezzo (desde o ano passado) também estão de volta.
Completam a lista Coca-Cola, Riachuelo, Natura e Schweppes, que chegam nesta edição. O Baile da Vogue é realizado em 28 de janeiro no Hotel Unique, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas