Mídia
Baile Vogue tem patrocínios renovados
A Bferraz idealiza, pelo quinto ano consecutivo, a festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo
A Bferraz idealiza, pelo quinto ano consecutivo, a festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2016 - 12h00
O Baile Vogue, festa pré-Carnaval que costuma receber diversas personalidades em São Paulo e idealizada pela Bferraz tem oito patrocínios renovados e espera, neste ano, 1,5 mil convidados.
O tema deste ano é “Pop África” e a atração principal será Carlinhos Brown. Heineken, L’Oréal, Absolut Elyx e Perrier são as marcas parceiras mais antigas (nos últimos quatro anos) e renovaram o patrocínio. Mais recentes, Magnum (2013), Elo, Chivas e Arezzo (desde o ano passado) também estão de volta.
Completam a lista Coca-Cola, Riachuelo, Natura e Schweppes, que chegam nesta edição. O Baile da Vogue é realizado em 28 de janeiro no Hotel Unique, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses