Band cria área para merchandising
Com a missão de desenvolver projetos publicitários envolvidos com o conteúdo dos programas, área será comandada por Milton Turolla Junior
Com a missão de desenvolver projetos publicitários envolvidos com o conteúdo dos programas, área será comandada por Milton Turolla Junior
Bárbara Sacchitiello
7 de maio de 2012 - 2h27
Para atender a demanda por inserções comerciais no conteúdo de seus programas e produções, a Bandeirantes anunciou a criação de uma nova área – a direção de merchandising e conteúdo comercial.
Inserido dentro da direção executiva de comercialização, o novo departamento será comandado por Milton Turolla Junior, que já atuava na casa, na Enter Entertainment – empresa de eventos do Grupo Bandeirantes. A área ficará subordinada à diretoria geral de comercialização da Band, que é comandada por Marcelo Mainardi.
Na nova função, Turolla Junior terá a missão de desenvolver, junto às agências e anunciantes, novas propostas de formatos comerciais, servindo como um elo entre a equipe comercial e a direção geral de conteúdo artístico da Band, que é comandada por Diego Guebel.
Compartilhe
Veja também
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul