Assinar

Band cria área para merchandising

Buscar
Publicidade
Mídia

Band cria área para merchandising

Com a missão de desenvolver projetos publicitários envolvidos com o conteúdo dos programas, área será comandada por Milton Turolla Junior


7 de maio de 2012 - 2h27

Para atender a demanda por inserções comerciais no conteúdo de seus programas e produções, a Bandeirantes anunciou a criação de uma nova área – a direção de merchandising e conteúdo comercial. 

Inserido dentro da direção executiva de comercialização, o novo departamento será comandado por Milton Turolla Junior, que já atuava na casa, na Enter Entertainment – empresa de eventos do Grupo Bandeirantes. A área ficará subordinada à diretoria geral de comercialização da Band, que é comandada por Marcelo Mainardi.

Na nova função, Turolla Junior terá a missão de desenvolver, junto às agências e anunciantes, novas propostas de formatos comerciais, servindo como um elo entre a equipe comercial e a direção geral de conteúdo artístico da Band, que é comandada por Diego Guebel. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

    CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

    Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2

  • Chef de Alto Nível estreia com patrocínio de 3 marcas

    Chef de Alto Nível estreia com patrocínio de 3 marcas

    Apresentado por Ana Maria Braga, reality culinário ocupará a faixa noturna da TV Globo a partir do próximo dia 15