Assinar

Band cria diretoria geral de mídias digitais

Buscar

Band cria diretoria geral de mídias digitais

Buscar
Publicidade
Mídia

Band cria diretoria geral de mídias digitais

Posto será assumido por André Luiz Costa, que deixa o cargo de diretor executivo de jornalismo da rede


6 de setembro de 2019 - 19h23

Com a nova frente, o grupo coloca em prática um movimento estratégico para unificar e potencializar suas ações digitais. Diretor geral de mídias digitais, André Luiz Costa vai se reportar diretamente à vice-presidência executiva da Band. Em um primeiro estágio, sua missão está desenhada em três frentes de atuação: treinar e apoiar os times de cada veículo para que eles tenham melhores resultados com o digital; integrar e ampliar as oportunidades digitais para as produções já existentes e desenvolver nossos negócios multiplataforma.

Com o novo posto, André Luiz Costa deixa o cargo de diretor executivo de jornalismo da rede, posição que será assumida pelo jornalista Rodolfo Schneider. A expectativa da Band é que todos os veículos do grupo, em todo o Brasil, sigam uma linha convergente nos ambientes digitais. “O objetivo é adequar jornalismo, esportes e entretenimento às novas necessidades de produção, distribuição e comercialização, que se impõem de maneira veloz, complexa, não linear e disruptiva”, diz o comunicado interno da companhia.

Imagem de topo: Rodion Kutsaev/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix