Band cria diretoria geral de mídias digitais
Posto será assumido por André Luiz Costa, que deixa o cargo de diretor executivo de jornalismo da rede
Band cria diretoria geral de mídias digitais
BuscarBand cria diretoria geral de mídias digitais
BuscarPosto será assumido por André Luiz Costa, que deixa o cargo de diretor executivo de jornalismo da rede
Bárbara Sacchitiello
6 de setembro de 2019 - 19h23
Com a nova frente, o grupo coloca em prática um movimento estratégico para unificar e potencializar suas ações digitais. Diretor geral de mídias digitais, André Luiz Costa vai se reportar diretamente à vice-presidência executiva da Band. Em um primeiro estágio, sua missão está desenhada em três frentes de atuação: treinar e apoiar os times de cada veículo para que eles tenham melhores resultados com o digital; integrar e ampliar as oportunidades digitais para as produções já existentes e desenvolver nossos negócios multiplataforma.
Com o novo posto, André Luiz Costa deixa o cargo de diretor executivo de jornalismo da rede, posição que será assumida pelo jornalista Rodolfo Schneider. A expectativa da Band é que todos os veículos do grupo, em todo o Brasil, sigam uma linha convergente nos ambientes digitais. “O objetivo é adequar jornalismo, esportes e entretenimento às novas necessidades de produção, distribuição e comercialização, que se impõem de maneira veloz, complexa, não linear e disruptiva”, diz o comunicado interno da companhia.
Imagem de topo: Rodion Kutsaev/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas