Assinar

Band resgata luta livre na televisão aberta

Buscar

Band resgata luta livre na televisão aberta

Buscar
Publicidade
Mídia

Band resgata luta livre na televisão aberta

Emissora exibirá as disputas da Brazilian Wrestling Federation (BWF) a partir deste sábado, 6


5 de janeiro de 2024 - 6h10

A Band abrirá espaço de sua grade de programação para a luta livre nacional.

A partir deste sábado, 6, a emissora passa a dedicar uma faixa semanal às competições da Brazilian Wrestling Federation (BWF).

Em atividade há mais de 20 anos, a BWF é a federação responsável pelas lutas livres na América do Sul e procura, nas competições, resgatar as raízes do telecatch, popular no Brasil nas décadas de 1970 e 1980.

As lutas serão exibidas sempre nas madrugadas de sábado, à 1h. Além da TV aberta, as lutas também terão transmissão simultânea no Bandplay e no site da Band.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies