Assinar

BandNews TV inaugura novo estúdio

Buscar
Publicidade
Mídia

BandNews TV inaugura novo estúdio

Canal passa a contar com mais opções de cenário e novas câmeras robotizadas. Governador de São Paulo e prefeito da capital marcaram presença em evento de estreia


20 de março de 2019 - 14h18

Nova redação da BandNews (TV Crédito: divulgação)

O BandNews TV inaugura nesta quarta-feira, 20, seu novo estúdio e a adoção de um novo padrão visual. Uma das principais mudanças é a entrada de quatro ambientes diferentes para a gravação de entrevistas e apresentação dos telejornais. Antes, isso era limitado a um único cenário, que contava com uma bancada e a redação ao fundo.

Agora, os âncoras poderão interagir com repórteres e entrevistados por meio de um telão no cenário. Tecnologicamente, a principal mudança foi o investimento em quatro câmeras robotizadas que acompanham o movimento dentro do estúdio sem a necessidade de um operador.

Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes, pontuou que, nos últimos quatro anos, a audiência do canal cresceu 84%. O evento de reinauguração contou com a presença de João Doria, governador de São Paulo, e Bruno Covas, prefeito da capital.

Outra novidade recente do grupo foi a volta do O Aprendiz à casa. O reality comandado por Roberto Justus estreou nessa segunda-feira, 18, quando começou a corrida de 18 influenciadores digitais em busca de um prêmio de R$1 milhão. Além de participarem do reality, os influenciadores estenderão as ações de merchandising da TV para suas redes sociais. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus

    Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming

  • Natura se une a JCDecaux no projeto  “OOH Para Todos” em São Paulo

    Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo

    Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo