Bic é a nova parceira do Soletrando
Patrocínio ao quadro do programa Caldeirão do Huck é o maior investimento da empresa na categoria papelaria; sexta temporada irá estrear no início de agosto
Patrocínio ao quadro do programa Caldeirão do Huck é o maior investimento da empresa na categoria papelaria; sexta temporada irá estrear no início de agosto
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2012 - 10h47
Incentivar a educação, através do conhecimento da Língua Portuguesa, é a principal intenção do quadro Soletrando do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Por isso, a empresa Bic, que possui um grande portfólio de produtos no segmento de material escolar, assumiu o patrocínio da edição 2012 do concurso, que tem sua estreia prevista para o início de agosto.
Com a assinatura atual “é assim que se educa”, a empresa Bic – que também atua nas categorias de acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos – ao assumir a parceria com o quadro, reforça o contato com os estudantes e realiza o maior investimento de sua história – no segmento papelaria – em um mesmo ano.
De acordo com Emerson Cação, diretor de marketing da Bic, o incentivo ao interesse pela leitura e gramática, dado pela atração aos estudantes, reflete as atitudes da empresa em relação à educação. “Essa ação vem para complementar uma série de iniciativas da empresa já desenvolvidas nesta área”, afirma o diretor.
Durante a sexta temporada, o apresentador Luciano Huck, irá falar sobre o contexto histórico e a tradição da fabricante francesa – que está no Brasil desde 1956 – além de apresentar aos telespectadores o portfólio da categoria patrocinadora.
Após diversas seletivas estaduais, ao final do concurso, o vencedor irá receber o troféu Maria Clara Machado, e uma bolsa poupança no valor de R$ 100 mil, para ser investida em sua formação educacional.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro