Bárbara Sacchitiello
17 de abril de 2012 - 8h18
A Bombril patrocina um novo quadro no programa da apresentadora Hebe Camargo, na RedeTV: o desafio Homem 1001 Utilidades terá a missão de transformar maridos preguiçosos em exemplares “donos de casa”. Até o dia 25 de maio, mulheres de todo o Brasil poderão inscrever seus parceiros para participar do quadro, que deve entrar no ar até o mês de junho.
Oito casais participarão da disputa e a dupla vencedora será premiada com todos os produtos da marca Bombril pelo período de um ano. A ação de merchandising contará com a apresentação de Hebe.
Compartilhe
Veja também
-
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
-
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
-
-
-