Canal Brasil divulga entrada na TV paga
Campanha institucional comunica a entrada no canal no pacote básico da TV por assinatura
Campanha institucional comunica a entrada no canal no pacote básico da TV por assinatura
Meio & Mensagem
10 de janeiro de 2013 - 9h16
Na próxima sexta-feira 11, entra no ar a nova campanha institucional do Canal Brasil, que acaba de ser incluído no pacote básico da TV paga. O filme é estrelado por Paulo Thiefentaler, do programa Larica Total. No lugar do chef Paulo Oliveira, Thiefentaler apresenta uma receita com os melhores ingredientes do Canal Brasil que passa a integrar a “cesta básica” da TV por assinatura. Em uma panela, ele vai jogando tudo que há de melhor no canal, rolos de película para representar os filmes, fitas cassete, cds e discos de vinil para representar o melhor da música, e até os apresentadores “enlatados” como Lázaro Ramos, Charles Gavin, Zé do Caixão e Moska.
O comercial, criado pela Globosat, será veiculado no próprio Canal Brasil e ainda nos Viva, Multishow, GNT e Globonews.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo