Canal Combate estreia grade de 2014
Programas repaginados e novas atrações incluem reality sobre o treinamento de campeões do UFC
Programas repaginados e novas atrações incluem reality sobre o treinamento de campeões do UFC
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2014 - 9h40
O canal Combate começa a veicular sua nova grade ainda este trimestre. Programas estreiam e atrações antigas são repaginadas, além das transmissões do UFC.
Em março estreia o Combate News, apresentado pelo jornalista Marcelo Alonso e convidados. O programa é semanal e se dedica às notícias do MMA. Outra novidade é o reality Fight Xchange, que acompanha seis lutadores numa jornada de treino e competições no Japão.
Em abril estreia a Fight Factory, reality sobre o cotidiano na academia de celebridades do mundo da luta, como Cain Velasquez.
Programas já consagrados como The Ultimate Fighter, Revista Combate e Sensei voltam em nova temporada ou repaginados. Todas 46 edições do UFC previstas para 2014 estarão no canal, que também exibe as lutas ao vivo na internet, via portal ou aplicativo +Combate.
O canal Combate começa a veicular sua nova grade ainda este trimestre. Programas estreiam e atrações antigas são repaginadas, além das transmissões do UFC.
Em março estreia o Combate News, apresentado pelo jornalista Marcelo Alonso e convidados. O programa é semanal e se dedica às notícias do MMA. Outra novidade é o reality Fight Xchange, que acompanha seis lutadores numa jornada de treino e competições no Japão. Em abril estreia a Fight Factory, reality sobre o cotidiano na academia de celebridades do mundo da luta, como Cain Velasquez.
Programas já consagrados como The Ultimate Fighter, Revista Combate e Sensei voltam em nova temporada ou repaginados. Todas 46 edições do UFC previstas para 2014 estarão no canal, que também exibe as lutas ao vivo na internet, via portal ou aplicativo +Combate.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix