Canal E! muda visual e aposta em mobile
Depois de 15 anos, marca ganha novos detalhes e canal passa a disponibilizar seu conteúdo para os aparelhos com sistema Android, iOS e BlackBerry
Depois de 15 anos, marca ganha novos detalhes e canal passa a disponibilizar seu conteúdo para os aparelhos com sistema Android, iOS e BlackBerry
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2012 - 8h38
Sai o vermelho e entra o preto. Depois de 15 anos, o Canal E! troca sua identidade visual a partir do próximo final de semana, dia primeiro de setembro, como parte de uma estratégia global de associar a marca à ideia de vanguarda.
A ação será combinada com o lançamento de novos programas e com o investimento em conteúdo mobile, com a oferta de aplicativos tanto para o sistema operacional Android quanto BlackBerry e iOS.
Segundo Daniela Chaparro, vice-presidente latino-americana de Mercado e Serviços Criativos do canal, as mudanças não refletem uma alteração do posicionamento da marca, apenas uma “evolução estética”.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo