Mídia
Canal infantil Gloob apresenta marca
Produto da Globosat deve entrar no ar ainda no primeiro semestre de 2012
Produto da Globosat deve entrar no ar ainda no primeiro semestre de 2012
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2012 - 10h19
A marca do mais novo produto da Globosat já tem cara, formato e cores. Com previsão de estrear na TV paga no primeiro semestre deste ano, o canal infantil Gloob já possui uma identidade visual, que visa remeter aos brinquedos e às lembranças da infância.
A marca foi desenvolvida pela área de Criação e Arte da Globosat e apresenta as letras do nome Gloob como se fossem cubos geométricos, nas cores azul, amarelo, verde, roxa e rosa.
Com o canal, a Globosat pretende ingressar no gênero infantil, que são responsáveis, na média, pelas maiores audiências registradas na TV paga e no qual, até então, a empresa ainda não atuava. Por enquanto, pouco foi divulgado sobre o estilo do Gloob e as estratégias de conquista do público-alvo. A Globosat já divulgou que ele será voltado para crianças entre 5 e 8 anos.
Compartilhe
Veja também
Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai
Especial de Natal do Ed e Nabote terá quatro episódios disponibilizados no formato de mininovelas com exclusividade na plataforma
Gemini, novo modelo de IA do Google, chega ao Brasil
Modelo de IA multimodal, com capacidade de organizar, compreender, operar e combinar diferentes tipos de informação, chega a mais de 170 países, inserido no Bard