Canal infantil Gloob apresenta marca

Buscar

Canal infantil Gloob apresenta marca

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal infantil Gloob apresenta marca

Produto da Globosat deve entrar no ar ainda no primeiro semestre de 2012

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


13 de janeiro de 2012 - 10h19

A marca do mais novo produto da Globosat já tem cara, formato e cores. Com previsão de estrear na TV paga no primeiro semestre deste ano, o canal infantil Gloob já possui uma identidade visual, que visa remeter aos brinquedos e às lembranças da infância.

A marca foi desenvolvida pela área de Criação e Arte da Globosat e apresenta as letras do nome Gloob como se fossem cubos geométricos, nas cores azul, amarelo, verde, roxa e rosa.

Com o canal, a Globosat pretende ingressar no gênero infantil, que são responsáveis, na média, pelas maiores audiências registradas na TV paga e no qual, até então, a empresa ainda não atuava. Por enquanto, pouco foi divulgado sobre o estilo do Gloob e as estratégias de conquista do público-alvo. A Globosat já divulgou que ele será voltado para crianças entre 5 e 8 anos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai

    Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai

    Especial de Natal do Ed e Nabote terá quatro episódios disponibilizados no formato de mininovelas com exclusividade na plataforma

  • Gemini, novo modelo de IA do Google, chega ao Brasil

    Gemini, novo modelo de IA do Google, chega ao Brasil

    Modelo de IA multimodal, com capacidade de organizar, compreender, operar e combinar diferentes tipos de informação, chega a mais de 170 países, inserido no Bard