Canal OFF e Redley criam roupas e calçados sustentáveis
Marca esportiva do Rio de Janeiro tem coleção de tênis, camisetas, mochilas e bolsas inspiradas no canal esportivo do universo Globo
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Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2022 - 15h17
Peças começam a ser vendidas nesta quinta-feira, 8 (Crédito: Divulgação)
Com o objetivo de levar a atmosfera esportiva aliada a elementos de sustentabilidade ao público, o canal OFF se une à marca brasileira Redley em uma collab.
Juntas, as empresas criaram uma coleção de dez produtos diferentes – entre camisetas, tênis, bolsas, mochilas e bonés – criados a partir do reaproveitamento de fibras de algodão.
Essa é a quinta collab feita pelo canal, que já firmou parcerias com a C&A, com a marca de bicicletas elétricas Lev, com a fabricante de sandálias Linus e a empresa de mochilas e acessórios Holyfancy.
Para divulgar a linha, a Redley e o OFF produziram uma campanha que conta com a participação do skatista profissional Nilo Peçanha e do surfista Carlos Belo (o Mister), do Rio de Janeiro, além da skatista e videomaker Anairam de Leon, de São Paulo.
As peças da coleção começam a ser vendidas nesta quinta-feira, 8, no site oficial e nas lojas da Redley, e também por revendedores autorizados.
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