Carta Capital aposta em novo portal
Plataforma contará com conteúdo de parceiros e maior destaque para vídeos
Plataforma contará com conteúdo de parceiros e maior destaque para vídeos
A Editora Confiança prepara para janeiro a nova plataforma digital da revista CartaCapital, as mudanças serão anunciadas oficialmente na edição de 26 de outubro. Com um design mais voltado para o vídeo, o novo portal surge com a finalidade de atrair leitores engajados com o momento político atual e conversar com uma parcela da sociedade que não se sente representada pelo grupo que está no poder, segundo a publisher, Manuela Carta.
Para conversar com esse grupo, a plataforma contará com novos parceiros e funcionará como um hub de verticais. Até o momento, a Ponte Jornalismo, Justificando, Nocaute (blog de Fernando Morais), além de maiores destaques para colaboradores já existentes, como Djamila Ribeiro e Douglas Belchior.
“Acreditamos no portal com essa finalidade, não só de produção de notícias nossas mas também abrigando outras iniciativas, que já cumprem um papel muito importante nesse cenário de jornalismo progressista”, explica a Manuela.
A ideia é que a publicidade entre com mídia programática e banners tradicionais, além dos planos de assinatura e outras linhas de receita, como eventos e seminários. Nas mudanças operacionais, Sergio Lirio virou diretor executivo e Nirlando Beirão assume como redator-chefe.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King