Casa Vogue faz 40 anos e monta o próprio lar
Para celebrar aniversário, Globo Condé Nast promove a Casa Vogue Experiencie de 4 a 8 de novembro, em São Paulo
Casa Vogue faz 40 anos e monta o próprio lar
BuscarCasa Vogue faz 40 anos e monta o próprio lar
BuscarPara celebrar aniversário, Globo Condé Nast promove a Casa Vogue Experiencie de 4 a 8 de novembro, em São Paulo
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2015 - 9h55
Para comemorar 40 anos de sua principal publicação sobre arquitetura, decoração e design, a Globo Condé Nast promove a Casa Vogue Experiencie de 4 a 8 de novembro, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.
O projeto consiste numa casa real, com conceito e decoração assinados pela revista, e oferece uma programação com palestras e workshops.
“Hoje, as pessoas querem viver novas experiências”, diz Taissa Buescu, diretora de redação da Casa Vogue.
O projeto tem patrocínio de Audi, Brastemp, Conceito Firma Casa, Dell Anno e D2F Engenharia e apoio de marcas como Artefacto, Atrium, Ceaserstone, Deca, Lider, Minotti, Natura e Sherwin&Willians. “Vamos transformar essas referências, tendências e inspirações que publicamos em realidade tangível, a ser vivenciada em uma casa real”, diz Taissa.
A Casa Vogue Experiencie é uma das diversas ações de comemoração do aniversário. Já foram lançados revestimentos cerâmicos em parceria com a Portobello, a criação do Loft Casa Vogue 40 anos na Exporevesir, o Lounge Casa Vogue 40 anos na SP Arte e uma edição especial, em junho, com curadoria do designer Philippe Starck.
Em novembro, mês de aniversário oficial da revista, será publicada uma edição especial com retrospectiva de fatos importantes da temática de arquitetura e decoração dos últimos 40 anos e apostas para as próximas quatro décadas.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo