Mídia
Chatô ganha espaço no circuito comercial
Das maiores redes, Cinemark é a que possui mais salas disponíveis para o filme de Guilherme Fontes que estreia nesta quinta-feira, 19
Das maiores redes, Cinemark é a que possui mais salas disponíveis para o filme de Guilherme Fontes que estreia nesta quinta-feira, 19
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 11h19
O polêmico filme “Chatô – O Rei do Brasil“, que estreia nesta quinta-feira, 19, nos cinemas nacionais, após vinte anos de sua produção, também teve dúvidas envolvendo a distribuição.
A biografia do magnata da mídia Assis Chateaubriand, produção dirigida por Guilherme Fontes, estreia no mesmo dia que o último capítulo da saga “Jogos Vorazes”, blockbuster cujos filmes anteriores bateram recordes de bilheterias, o que chegou a colocar em dúvida a exibição do filme de Fontes.
Apesar dos questionamentos sobre quais redes trariam "Chatô", a produção está presente na programação dos maiores cinemas comerciais. A Cinemark é a que oferece mais espaço ao filme que está sendo exibido em seis salas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.
Na mexicana Cinépolis o filme está disponivel no JK Iguatemi, em São Paulo, e no Cine Lagoon, no Rio, com dois horários em cada um dos cinemas. A Rede Kinoplex oferece apenas uma sala e horário no Centro Cultural Odeon, no Rio de Janeiro.
O Itaú Cinemas oferece o filme em três salas nos cinemas paulistanos Frei Caneca e Pompéia. A rede Cinesystem separou uma sala e dois horários para exibição do filme no Américas Shopping, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos