Chatô ganha espaço no circuito comercial
Das maiores redes, Cinemark é a que possui mais salas disponíveis para o filme de Guilherme Fontes que estreia nesta quinta-feira, 19
Das maiores redes, Cinemark é a que possui mais salas disponíveis para o filme de Guilherme Fontes que estreia nesta quinta-feira, 19
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 11h19
O polêmico filme “Chatô – O Rei do Brasil“, que estreia nesta quinta-feira, 19, nos cinemas nacionais, após vinte anos de sua produção, também teve dúvidas envolvendo a distribuição.
A biografia do magnata da mídia Assis Chateaubriand, produção dirigida por Guilherme Fontes, estreia no mesmo dia que o último capítulo da saga “Jogos Vorazes”, blockbuster cujos filmes anteriores bateram recordes de bilheterias, o que chegou a colocar em dúvida a exibição do filme de Fontes.
Apesar dos questionamentos sobre quais redes trariam "Chatô", a produção está presente na programação dos maiores cinemas comerciais. A Cinemark é a que oferece mais espaço ao filme que está sendo exibido em seis salas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.
Na mexicana Cinépolis o filme está disponivel no JK Iguatemi, em São Paulo, e no Cine Lagoon, no Rio, com dois horários em cada um dos cinemas. A Rede Kinoplex oferece apenas uma sala e horário no Centro Cultural Odeon, no Rio de Janeiro.
O Itaú Cinemas oferece o filme em três salas nos cinemas paulistanos Frei Caneca e Pompéia. A rede Cinesystem separou uma sala e dois horários para exibição do filme no Américas Shopping, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King