Chevrolet e AutoEsporte: juntos em reality
Montadora promove ação para divulgar S10 na TV e também na Globo.com
Montadora promove ação para divulgar S10 na TV e também na Globo.com
Bárbara Sacchitiello
26 de abril de 2012 - 9h57
O programa AutoEsporte, exibido pela TV Globo, está abrigando uma ação da Chevrolet, em formato de reality show. Para promover as novidades e vantagens do novo modelo da pick up S10, o programa televisivo idealizou um reality show para a marca de automóveis, que coloca duplas de participantes enfrentando diversos desafios que valem um modelo 0 km do automóvel.
O Desafio S10 conta com um total de seis episodios, que mostrará as provas dos participantes e seus desafios, que incluem dirigir o carro em diferentes terrenos e locais. A dupla vencedora será divulgada no programa AutoEsporte, no dia 13 de maio. Todo o desafio também poderá ser acompanhado pela Globo.Com. O público também poderá participar da brincadeira, concorrendo a uma hospedagem no resort onde se passa a gravação do reality. As regras para concorrer ao prêmio também estão no site.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King