CNN troca São Paulo pelo Rio de Janeiro

Buscar

CNN troca São Paulo pelo Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN troca São Paulo pelo Rio de Janeiro

A nova unidade abrigará correspondentes da rede internacional e área de vendas de conteúdo


9 de novembro de 2015 - 9h26

A rede americana de notícias CNN, que faz parte do grupo Turner, anuncia a inauguração de um espaço no Rio de Janeiro. A nova base será lançada oficialmente nesta terça-feira, 10, com um coquetel para convidados no fim da tarde.

O espaço ficará localizado no bairro do Leblon, aos pés da Avenida Niemeyer. Com isso, toda a equipe do canal de notícias ficará alocada na capital carioca, deixando o espaço que ocupava desde 2011 em São Paulo. A nova unidade abrigará correspondentes da rede internacional e em espanhol, além da área de vendas de conteúdo.

A jornalista Shasta Darlington continua no posto de correspondente-chefe do bureau de notícias do Brasil, enquanto Sebastian Laver comanda a área de vendas de conteúdo da CNN para América Latina; os dois passam a ficar sediados no Rio. A CNN é parte do grupo Turner, que começou sua operação há mais de 45 anos e hoje conta com um portfólio de mais de cem diferentes marcas, com atuação em todo o mundo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991