CNN troca São Paulo pelo Rio de Janeiro
A nova unidade abrigará correspondentes da rede internacional e área de vendas de conteúdo
A nova unidade abrigará correspondentes da rede internacional e área de vendas de conteúdo
Teresa Levin
9 de novembro de 2015 - 9h26
A rede americana de notícias CNN, que faz parte do grupo Turner, anuncia a inauguração de um espaço no Rio de Janeiro. A nova base será lançada oficialmente nesta terça-feira, 10, com um coquetel para convidados no fim da tarde.
O espaço ficará localizado no bairro do Leblon, aos pés da Avenida Niemeyer. Com isso, toda a equipe do canal de notícias ficará alocada na capital carioca, deixando o espaço que ocupava desde 2011 em São Paulo. A nova unidade abrigará correspondentes da rede internacional e em espanhol, além da área de vendas de conteúdo.
A jornalista Shasta Darlington continua no posto de correspondente-chefe do bureau de notícias do Brasil, enquanto Sebastian Laver comanda a área de vendas de conteúdo da CNN para América Latina; os dois passam a ficar sediados no Rio. A CNN é parte do grupo Turner, que começou sua operação há mais de 45 anos e hoje conta com um portfólio de mais de cem diferentes marcas, com atuação em todo o mundo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King