Com Google, Netflix divulga seriado
Para anunciar Orange is the New Black, as duas forças da web vão conectar os fãs e o seriado por meio do YouTube e via Google+ Hangout
Para anunciar Orange is the New Black, as duas forças da web vão conectar os fãs e o seriado por meio do YouTube e via Google+ Hangout
Meio & Mensagem
14 de julho de 2014 - 1h17
Para divulgar a segunda temporada da série Orange is the New Black, a Netflix dá início a uma parceria inédita. Com a ajuda do Google, plataforma de vídeos irá conectar os fãs e o seriado (que estreou a nova fase em 6 de junho) por meio do YouTube e via Google+ Hangout. Ou seja, nesta segunda-feira, 14, as duas forças da web estarão unidas em uma estratégia que aborda uma bem-sucedida produção feita para a internet.
Criada para a América Latina, a ação envolve canais populares do YouTube, que vão falar da série. São eles Pathy que te Pariu (comédia, do Brasil), Nina Secrets (beleza, do Brasil), Yos Stop (comédia, do México) e Esto es Combo (cinema, do México). Na quarta-feira 16, haverá um Hangout com os criadores e atores de Orange is the New Black e fãs.
Na semana passada, o seriado recebeu 12 indicações para o Emmy Awards, uma a menos do que House of Cards, outra série da Netflix. Para ter ideia de como a empresa vive um bom momento, vale salientar que a plataforma de vídeos obteve 31 indicações ao Emmy deste ano, contra 18 da tradicional Fox.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário