Mídia
Com One Brasil, Band investe em games
Empresa de mídia do grupo lança canal de jogos online, dentro do portal band.com.br
Empresa de mídia do grupo lança canal de jogos online, dentro do portal band.com.br
Meio & Mensagem
10 de maio de 2013 - 10h13
O Grupo Bandeirantes ampliou os investimentos na área de games. Por meio da One Brasil, sua empresa de mídia interativa, e o grupo criou um canal de jogos dentro do portal Band.com.br.
A página aposta nos jogos online, permitindo a participação do público de maneira gratuira. Jogos como ‘Hero Zero’ e ‘Empire’ estão disponíveis no canal, que também oferece créditos para aqueles que quiserem ampliar sua experiência e interatividade.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos