Comcast perde 48 mil assinantes no 3ºtri
Entre julho e setembro, os analistas previam que a empresa perderia 60 mil clientes no serviço de TV a cabo
Entre julho e setembro, os analistas previam que a empresa perderia 60 mil clientes no serviço de TV a cabo
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2015 - 11h30
Ao demonstrar seus lucros do terceiro trimestre, a Time Warner Cable informou que a Comcast perdeu 48 mil assinantes de TV a cabo no período, o resultado esperado pelos analistas era uma perda de 60 mil clientes.
A empresa informou que, na medida em que a adesão ao serviço de TV a cabo recua, o grupo amplia a oferta de pacotes mais baratos de cabo, internet e telefone. Além disso, a empresa informou que está investindo em sua rede de banda larga para que os espectadores mais jovens assistam transmissões de programas de TV na web.
Como outras empresas de cabo, a Time Warner Cable tem enfrentado a concorrência dos serviços de TV online-streaming como o Netflix e Hulu que dão aos consumidores opções de entretenimento mais baratas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King