Assinar

Conteúdo de bordo da TAP em nova empresa

Buscar

Conteúdo de bordo da TAP em nova empresa

Buscar
Publicidade
Mídia

Conteúdo de bordo da TAP em nova empresa

Companhia aérea portuguesa fecha contrato com companhia norte-americana para comercialização da mídia de bordo


16 de novembro de 2012 - 8h25

A UP Magazine, revista da TAP, passa a ser comercializada no Brasil pela companhia especializada em mídia de bordo Touch Inflight Solutions. Além da revista, a empresa, sediada em Miami, nos Estados Unidos, também deve se responsabilizar pela comercialização de outras oportunidades de mídia a bordo da companhia aérea portuguesa. A Touch Inflight Solutions atua no mercado de conteúdo para companhias aéreas desde os anos 1980.

A UP é mensal e editada e inglês e português e atinge aproximadamente 1 milhão de passageiros. Somado aos acessos via aplicativo de iPad o número de leitores pode chegar a sete milhões, segundo dados da própria TAP. A revista é um dos meios comercializados. Entre os outros estão os encostos das poltronas, flyers, bandejas de refeição, os vídeos da TAP TV e spots nos canais de áudio.

Segundo Francisco Guarisa, diretor de marketing da TAP para o Brasil, o diferencial da veiculação na TAP em relação a outras companhias internacionais que operam no Brasil está no fato de que a empresa portuguesa voa a partir de dez grandes cidades brasileiras, diretamente para a Europa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também