Conteúdo de bordo da TAP em nova empresa
Companhia aérea portuguesa fecha contrato com companhia norte-americana para comercialização da mídia de bordo
Companhia aérea portuguesa fecha contrato com companhia norte-americana para comercialização da mídia de bordo
Meio & Mensagem
16 de novembro de 2012 - 8h25
A UP Magazine, revista da TAP, passa a ser comercializada no Brasil pela companhia especializada em mídia de bordo Touch Inflight Solutions. Além da revista, a empresa, sediada em Miami, nos Estados Unidos, também deve se responsabilizar pela comercialização de outras oportunidades de mídia a bordo da companhia aérea portuguesa. A Touch Inflight Solutions atua no mercado de conteúdo para companhias aéreas desde os anos 1980.
A UP é mensal e editada e inglês e português e atinge aproximadamente 1 milhão de passageiros. Somado aos acessos via aplicativo de iPad o número de leitores pode chegar a sete milhões, segundo dados da própria TAP. A revista é um dos meios comercializados. Entre os outros estão os encostos das poltronas, flyers, bandejas de refeição, os vídeos da TAP TV e spots nos canais de áudio.
Segundo Francisco Guarisa, diretor de marketing da TAP para o Brasil, o diferencial da veiculação na TAP em relação a outras companhias internacionais que operam no Brasil está no fato de que a empresa portuguesa voa a partir de dez grandes cidades brasileiras, diretamente para a Europa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King