Daniel Conti vai comandar Vice Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Daniel Conti vai comandar Vice Brasil

Ex-Turner e Moonshot é contratado como general manager da empresa no País


8 de setembro de 2014 - 6h52

Daniel Conti é o novo general manager da Vice Media no Brasil. A equipe local da plataforma possui, entre os responsáveis por conteúdo, Fernanda Negrini (editora-chefe) e Gabriel Klein (diretor de criação), mas ainda não tinha cargo específico para a coordenação geral da sucursal.

Conti começou a carreira na publicidade, trabalhando por dois anos no planejamento de mídia da Publicis. Depois teve passagens por Globo, Net, Globosat (GNT) e Turner (Glitz). Desde fevereiro estava na Moonshot.

A Vice Media, que nasceu como uma revista sobre música no Canadá, em 1994, tornou-se uma empresa multiplataforma de conteúdo jovem e se espalhou pelo mundo. O grande salto se deu com o início de sua área de vídeos e documentários, que passou a produzir para a HBO em junho de 2013. Desde então a empresa recebeu investimentos milionários de Rupert Murdoch e A+E Networks, entre outros. Foi eleita empresa editorial de 2013 na A-List da AdAge. Hoje tem redações em mais de 20 países.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

    Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

    Veículo mostrará as principais festas da região Nordeste pelas emissoras afiliadas e também pelo Bandplay

  • Após 28 anos, ICQ deixará oficialmente de existir

    Após 28 anos, ICQ deixará oficialmente de existir

    Programa de mensagens, muito popular nos anos 2000, deixará de funcionar em junho, segundo sua empresa proprietária, a russa VK