Debate: a internet merece mais investimento publicitário
Terceira edição do ProXXIma Pocket Rio discutiu por que somente 4,7% do bolo vão para a internet
Debate: a internet merece mais investimento publicitário
BuscarDebate: a internet merece mais investimento publicitário
BuscarTerceira edição do ProXXIma Pocket Rio discutiu por que somente 4,7% do bolo vão para a internet
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2011 - 12h50
O brasileiro é um dos povos que mais navega na internet. A partir desse princípio, surgiu a dúvida: será que 4,7% do investimento que a internet registra no mercado publicitário atual é merecido pela importância da web? A discussão aconteceu na noite desta segunda-feira, 21, na terceira edição do ProXXIma Pocket Rio de Janeiro. O tema foi debatido por Adriana Knackfuss, gerente de marketing interativo da Coca-Cola Brasil; Cesar Paz, presidente da AG2 Publicis Modem e da Abradi (Associação Brasileira das Agências Digitais); e Moacyr Neto, diretor de criação da DM9DDB.
Confira os detalhes desse debate no site ProXXIma: aqui.
Compartilhe
Veja também
OOH brasileiro: a influência econômica e social do segmento
Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas
Brasil é o País que mais consome notícias pelas redes sociais, diz pesquisa
'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres no Oscar também tiveram destaque nas plataformas