Assinar

Debate: a internet merece mais investimento publicitário

Buscar

Debate: a internet merece mais investimento publicitário

Buscar
Publicidade
Mídia

Debate: a internet merece mais investimento publicitário

Terceira edição do ProXXIma Pocket Rio discutiu por que somente 4,7% do bolo vão para a internet


22 de novembro de 2011 - 12h50

O brasileiro é um dos povos que mais navega na internet. A partir desse princípio, surgiu a dúvida: será que 4,7% do investimento que a internet registra no mercado publicitário atual é merecido pela importância da web? A discussão aconteceu na noite desta segunda-feira, 21, na terceira edição do ProXXIma Pocket Rio de Janeiro. O tema foi debatido por Adriana Knackfuss, gerente de marketing interativo da Coca-Cola Brasil; Cesar Paz, presidente da AG2 Publicis Modem e da Abradi (Associação Brasileira das Agências Digitais); e Moacyr Neto, diretor de criação da DM9DDB.

Confira os detalhes desse debate no site ProXXIma: aqui

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Guerreiros do Sol: Globo combina streaming e linear em sua nova produção

    Guerreiros do Sol: Globo combina streaming e linear em sua nova produção

    Terceira novela original do Globoplay, nova trama estreia em junho na plataforma de streaming da empresa e no canal Globoplay Novelas (ex-Viva)

  • Programa CEO’s Talk Show estreia no dia 20

    Programa CEO’s Talk Show estreia no dia 20

    Série apresentada pelo publicitário Nizan Guanaes exibirá entrevistas semanais com sete líderes de grandes empresas atuantes no País