Mídia
Discovery promove reality com meme
Canal publicou um vídeo com a hashtag popular para divulgar ?Largados e Pelados: A Tribo?
Canal publicou um vídeo com a hashtag popular para divulgar ?Largados e Pelados: A Tribo?
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2015 - 8h00
Aproveitando a popularidade do meme #mandanudes, o Discovery lançou um vídeo em suas redes com trechos do reality "Largados e Pelados: A Tribo" e o recado: "Você pediu nudes, a gente atendeu".
A principal estratégia foi de interação por meio do uso da hashtag. A campanha foi da agência Publicis Salles Chemistri. O reality "Largados e Pelados: A Tribo" reúne 12 pessoas na selva por 40 dias, sem comida, suprimentos e roupas.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses