Discovery promove reality com meme
Canal publicou um vídeo com a hashtag popular para divulgar ?Largados e Pelados: A Tribo?
Canal publicou um vídeo com a hashtag popular para divulgar ?Largados e Pelados: A Tribo?
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2015 - 8h00
Aproveitando a popularidade do meme #mandanudes, o Discovery lançou um vídeo em suas redes com trechos do reality "Largados e Pelados: A Tribo" e o recado: "Você pediu nudes, a gente atendeu".
A principal estratégia foi de interação por meio do uso da hashtag. A campanha foi da agência Publicis Salles Chemistri. O reality "Largados e Pelados: A Tribo" reúne 12 pessoas na selva por 40 dias, sem comida, suprimentos e roupas.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo