Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
Streaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade
Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
BuscarDisney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
BuscarStreaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade
Durante a Credit Suisse Annual Communications Conference, Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, afirmou que a empresa não tem planos para criar novos planos de assinatura para seu serviço de streaming premium Disney+ em que o usuário pudesse pagar uma mensalidade ou anuidade menor em troca de ser impactado por publicidade na plataforma.
(Crédito: Mika Baumeister/Unsplash)
Na conferência, o executivo ainda informou que 40% das vendas da companhia no seu Upfront se referem ao streaming e digital.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Disney
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas