Mídia
Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
Streaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade
Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
BuscarDisney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
BuscarStreaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade
15 de junho de 2021 - 14h15
Durante a Credit Suisse Annual Communications Conference, Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, afirmou que a empresa não tem planos para criar novos planos de assinatura para seu serviço de streaming premium Disney+ em que o usuário pudesse pagar uma mensalidade ou anuidade menor em troca de ser impactado por publicidade na plataforma.
(Crédito: Mika Baumeister/Unsplash)
Na conferência, o executivo ainda informou que 40% das vendas da companhia no seu Upfront se referem ao streaming e digital.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Disney
Compartilhe
Veja também
23 tendências para 2024, segundo o Pinterest Predicts
Plataforma lança o relatório Pinterest Predicts e apresenta às marcas quais deverão ser as principais tendências em consumo e comportamento
Estudo aponta como reduzir o desperdício na compra de mídia programática
Relatório elaborado pela Association of Nacional Advertisers, dos EUA, aponta que anunciantes poderiam economizar US$ 22 bilhões nos investimentos