Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
Streaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade
Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
BuscarDisney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios
BuscarStreaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade
Durante a Credit Suisse Annual Communications Conference, Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, afirmou que a empresa não tem planos para criar novos planos de assinatura para seu serviço de streaming premium Disney+ em que o usuário pudesse pagar uma mensalidade ou anuidade menor em troca de ser impactado por publicidade na plataforma.
(Crédito: Mika Baumeister/Unsplash)
Na conferência, o executivo ainda informou que 40% das vendas da companhia no seu Upfront se referem ao streaming e digital.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Disney
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies