Assinar

Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios

Buscar

Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios

Buscar
Publicidade
Mídia

Disney+ nega possibilidade de assinatura com anúncios

Streaming continuará com modelo de assinatura padrão e sem publicidade


15 de junho de 2021 - 14h15

Durante a Credit Suisse Annual Communications Conference, Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, afirmou que a empresa não tem planos para criar novos planos de assinatura para seu serviço de streaming premium Disney+ em que o usuário pudesse pagar uma mensalidade ou anuidade menor em troca de ser impactado por publicidade na plataforma.

 

(Crédito: Mika Baumeister/Unsplash)

Atualmente, no Brasil o Disney+ oferece uma assinatura mensal (RS$ 27,90) ou anual (R$334 ou 279,90 à vista). Outros streamings do mercado possibilitam uma modalidade com anúncios, como o Paramount+ e no HBO Max nos Estados Unidos. Por outro lado, o Disney+ tem parcerias com Globoplay, Bradesco, Mercado Livre e Pago que possibilitam descontos na assinatura do SVOD ou então combos.

Na conferência, o executivo ainda informou que 40% das vendas da companhia no seu Upfront se referem ao streaming e digital.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Disney

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies