Editora Abril anuncia crescimento de 9,5% em 2011
Receita líquida do grupo chegou a R$ 2,28 bilhões e a publicitária cresceu 4,6%
Editora Abril anuncia crescimento de 9,5% em 2011
BuscarEditora Abril anuncia crescimento de 9,5% em 2011
BuscarReceita líquida do grupo chegou a R$ 2,28 bilhões e a publicitária cresceu 4,6%
Meio & Mensagem
29 de abril de 2012 - 6h48
A Editora Abril S.A. divulgou o balanço de faturamento em 2011, o que reflete em 9,5% de crescimento. Segundo o comunicado, a empresa que reúne as operações de mídia impressa e digital do grupo, obteve receita líquida de R$ 2,28 bilhões em 2011. Já a receita publicitária teve um crescimento de 4,6% em comparação a 2010.
Entre os principais destaques a editora aposta no aumento da circulação das revistas Alfa (39,9%), Máxima (13,7%) e Contigo (7,8%), e também nas iniciativas da área digital. A receita líquida das plataformas na internet teve crescimento de 56,9%. De acordo com o Grupo Abril, o aplicativo para tablet de Veja teve 290 mil downloads, sendo o aplicativo mais baixado na App Store.
Além de estar presente em publicações impressas e na web, a empresa conta também com produtos como eventos, televisão segmentada, tablet, mobile, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King