Editora Escala lança três novos títulos
Serão investidos R$ 6 milhões na revista mensal Looks Mais por Menos e em dois licenciamentos internacionais
Serão investidos R$ 6 milhões na revista mensal Looks Mais por Menos e em dois licenciamentos internacionais
Fernando Murad
11 de abril de 2011 - 9h11
A Editora Escala está investindo R$ 6 milhões para colocar no mercado três novos títulos. O primeiro a chegar às bancas, em maio, é o mensal Looks Mais por Menos, publicação feminina que vai publicar sugestões de como se vestir, maquiar e pentear de forma transada a um baixo custo. A tiragem é de cem mil exemplares. A revista pega carona no sucesso de Decorar Mais por Menos e Construir Mais por Menos, títulos focados na Classe C e lançados pela empresa no ano passado.
Ainda no primeiro semestre, a Escala irá apresentar dois licenciamentos internacionais cujos nomes ainda são mantidos em sigilo. Um dos Estados Unidos, na área de fitness, e outro da França, na linha feminina. As campanhas de lançamento serão desenvolvidas in house, já que a editora encerrou o relacionamento com a Tônica de Comunicação em outubro do ano passado e não tem intenção de selecionar uma nova agência.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.454 de Meio & Mensagem, que circula com data de 11 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
Pela primeira vez, Brasil concorre ao Oscar de Melhor Filme
Longa Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, também disputa na categoria de Melhor Filme Internacional e Fernanda Torres em Melhor Atriz pela interpretação no filme
Tumblr se reposiciona como rede social e libera função TV
Plataforma viu seu número de usuários voltar a crescer após o banimento do TikTok no começo da semana e função de vídeo pode ser alternativa à rede