Editora Globo lança Superguia Brasileirão
Em parceria com a Globo Marcas, empresa disponibiliza um álbum com as informações dos clubes que disputarão o torneio
Em parceria com a Globo Marcas, empresa disponibiliza um álbum com as informações dos clubes que disputarão o torneio
Meio & Mensagem
18 de maio de 2011 - 11h02
Já preparando a torcida para as emoções do Campeonato Brasileiro – que começa no próximo dia 22 de maio – a Editora Globo, em parceria com a Globo Marcas, lançam o Superguia Brasileirão 2011.
Em um total de 140 páginas, a publicação reúne informações sobre os 20 times que disputarão a série A, bem como a ficha dos 16 jogadores mais importantes de cada um deles. O guia também apresenta uma análise do esquema feito por cada técnico e um pouco da história da participação dos times no mais importante torneio do futebol nacional.
O guia também conta com a participação dos comentaristas esportivos da TV Globo, como Arnaldo César Coelho, Luiz Roberto, Cléber Machado, Alex Escobar e Tiago Leifert. Para agradar as torcidas de diferentes regiões brasileiras, o Superguia Brasileirão 2011 terá capas diferentes para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e para a região Sul.
Além das bancas de jornais, o álbum também poderá ser adquirido pela internet, no site oficial da Globo Marcas (clique aqui).
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas